quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Breve apresentação.

Queria um lugar em que pudesse guardar meus pensamentos, mas sem trancafiá-los comigo.
Um lugar para expor idéias, opiniões, contar os fatos e histórias, dando os detalhes que adornam a vida.
Tudo, exatamente como vejo.  O mundo da minha forma, do meu ângulo... Com os meus olhos!
Aqui comentarei apenas sobre o que me despertar sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
Isso explica em partes, o nome que escolhi para o blog "Sonhos, música e poesia". Três das energias que movem minha vida e que definem meu ser.
Espero conseguir transmitir-lhes da forma mais simples e pura o que tenho de melhor aqui dentro e também absorver de vocês todo conhecimento e aprendizado para poder crescer pessoalmente.
Acho este, um lugar interessante, fácil e rápido pra podermos realizar essa troca e dividirmos com o mundo inteiro nossos pensamentos.
Sintam-se a vontade para concordar ou discordar de cada texto aqui postado

Nenhum comentário:

Postar um comentário